Dragon Ball Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top dos mais postadores
Mateus
Invasão [Mateus] Vote_lcapInvasão [Mateus] Voting_barInvasão [Mateus] Vote_rcap 
LordFreeza
Invasão [Mateus] Vote_lcapInvasão [Mateus] Voting_barInvasão [Mateus] Vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
» Prólogo do Mateus
Invasão [Mateus] EmptySex Out 09, 2015 6:52 pm por Mateus

» Técnicas do Mateus
Invasão [Mateus] EmptySex Jul 24, 2015 3:41 am por LordFreeza

» Como Criar Equipes
Invasão [Mateus] EmptyQui Jul 23, 2015 1:09 am por Mateus

» Distribua Seus Pontos
Invasão [Mateus] EmptyQui Jul 23, 2015 12:10 am por LordFreeza

» Invasão [Mateus]
Invasão [Mateus] EmptySeg Jul 20, 2015 4:38 pm por LordFreeza

» Hospital
Invasão [Mateus] EmptySeg Jul 20, 2015 4:37 pm por LordFreeza

» Loja de Acessórios
Invasão [Mateus] EmptySeg Jul 20, 2015 4:37 pm por LordFreeza

» Ficha do LordFreeza
Invasão [Mateus] EmptySeg Jul 20, 2015 4:31 pm por Mateus

» Ficha do Mateus
Invasão [Mateus] EmptySeg Jul 20, 2015 4:30 pm por LordFreeza

Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis

Invasão [Mateus] Jyidg10 Create your own banner at mybannermaker.com!

 

 Invasão [Mateus]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mateus
Saiyajin
Saiyajin
Mateus


Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/07/2015
Idade : 26
Localização : Planeta Vegeta

Ficha do Personagem
Raça : Saiyajin
HP HP:
Invasão [Mateus] Left_bar_bleue4050/4050Invasão [Mateus] Empty_bar_bleue  (4050/4050)
KI KI:
Invasão [Mateus] Left_bar_bleue4050/4050Invasão [Mateus] Empty_bar_bleue  (4050/4050)

Invasão [Mateus] Empty
MensagemAssunto: Invasão [Mateus]   Invasão [Mateus] EmptySeg Jul 20, 2015 3:38 am

Missão:

Era de manhã quando Saiyajins de classe baixa foram até minha casa me acordar. Após conversar um pouco,ele me falaram que eu tinha uma missão. A missão era invadir e dominar um pequeno planeta então eu fui até minha nave. Após ajustar as coordenadas, eu entro na nave e parto em direção ao planeta. Depois de algumas horas de viagem eu chego ao planeta,mas a princípio parecia inabitado,até que de repente aparece uma forma de vida deferente me atacando. Eu desvio e fico observando-o. Ele se parecia com um tigre,só que com uma forma humanoide. Então ele começa a me atacar,mas era muito lento então eu desviava fácil de seus golpes. Então ele deu um soco e eu me abaixei,em seguida eu coloco a mão na barriga dele e disparo uma esfera de KI a queima-roupa e o mato. O segundo que me atacou era exatamente igual,então eu o derroto rapidamente com um único golpe e faço ele me dar algumas informações. Com isso descubro que esse planeta tinha quase nenhum habitante,no máximo 300 e apenas uma cidade. Logo eu parto para aquela cidade usando o  Bukū-jutsu. Chegando lá,a maioria dos habitantes eram todos iguais os 2 que eu havia derrotado mais cedo,então a maioria eu derrotava com um o dois golpes. Após acabar com todos que estava me atacando, eu usei novamente o  Bukū-jutsu para ir até o castelo que estava no lado oposto da cidade onde eu estava. Após chegar lá,eu vejo que o local estava vazio,até que eu cheguei a uma possível Sala do Trono,onde haviam 2 pessoas me esperando. Uma igual a todos os outros que eu derrotei e o outro era quase do dobro do meu tamanho e era um urso humanoide. O primeiro a me atacar foi o parecido com o tigre. Ele era mais rápido e mais forte que os outros,mas não era nenhum desafio derrotá-lo,então eu desviei de seus golpes e o agarrei no pescoço,emitindo uma explosão de KI matando-o. Em seguida,o urso me ataca de guarda baixa,me acertando e me arremessando para fora do castelo. Ele veio voando atrás de mim e começamos a lutar. A nossa força parecia ser igual,mas ele era mais rápido então a vantagem ficou a sua favor,então eu comecei a perder. Ao ver que perderia a luta,eu fui um pouco para trás e user a Pawā Bōru,criando uma lua artificial e me transformando em Oozaru. Ele ficou apavorado e tentou escapar, mas eu disparei um raio de energia da boca que o atingiu em cheio. Sua resistência era incrível e ele não ficou fatalmente ferido,então eu me aproximei e comecei a dar socos nele no chão. Em seguida,eu disparo mais um raio de energia pela boca,2x mais forte que o primeiro,matando-o. Após me destransformar,eu vou até minha nave e aviso que a ocupação havia sido um sucesso. Após uma tropa de Saiyajins chegarem,eu entro na minha nave e retorno ao Planeta Vegeta.

FIM!
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbzlegends.directorioforuns.com
LordFreeza




Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/07/2015

Ficha do Personagem
Raça : Changeling
HP HP:
Invasão [Mateus] Left_bar_bleue100/100Invasão [Mateus] Empty_bar_bleue  (100/100)
KI KI:
Invasão [Mateus] Left_bar_bleue100/100Invasão [Mateus] Empty_bar_bleue  (100/100)

Invasão [Mateus] Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão [Mateus]   Invasão [Mateus] EmptySeg Jul 20, 2015 4:38 pm

Missão completa...Recompensas serão adicionadas
Ir para o topo Ir para baixo
 
Invasão [Mateus]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Prólogo do Mateus
» Ficha do Mateus
» Técnicas do Mateus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Legends :: Lugares :: Planeta Vegeta :: Locais de Missões-
Ir para: